21 de julho de 2008

acabei de ver o "Perto demais".
Não me apetece dormir (estranho acento o til). Vou para o sofá entreter o espírito vazio com mais um qualquer programa da treta.

passo agora a vida no fórum. não sei se por necessidade de falar com alguém se por movida por aquela ânsia inesgotável de ver comentários sobre a tal medicina (espero que não me traia).

2:12. já não seguro os olhos (realmente estranho o til), mas não me apetece dormir. quero escrever e deparo-me com um silêncio interior (e exterior (ja sintonizei na radar))
(falando na radar, nas minhas muitas fantasias sobre um futuro outubro, imagino-me em lisboa. depois no porto. depois coimbra.)

o relógio do miguel marca 3h:32 (15h:32? preferível a primeira).

Fiz hoje um bolo de laranja. acho que tinha pouco açúcar (bonita a sequência de letras da palavra. como em papoila. quando ia há umas semanas nadar um pouco, passava sempre por um local com algumas papoilas. com aquela ingenuidade (que ingenuidade?) típica minha admirava-as. numa dessas vezes reparei que as joaninhas, pelo menos as muitas que vi, tinham todas 6 bolinhas pretas, todas dispostas da mesma forma. e olhei o céu que muitas vezes olho e imaginei-o roxo, um roxo mais bonito que o habitual azul.
e numa outra vez pensei se às árvores acontecesse também uma alteração de cor devido à mudança de temperatura. biologicamente impossível penso eu. portanto em dias frios teriam as folhas pintadas de...azul? e em dias mais quentes, vermelho?).


tenho que ver o Gato Preto Gato Branco.

2 comentários:

Equilibrista disse...

Bem, é perfeitamente natural quereres ouvir falar da tal Medicina, que agora te parece tão perto, mas ao mesmo tempo, tao distante!
Quereres ouvir os outros falar, quereres saber novidades, quereres perceber como as coisas "funcionam", criar espectativas...
Como eu te compreendo!! =))

Desejo-te muita sorte para entrares na opção que preferires (acho que fizest uma boa primeira opção).

Medicina não é facil, exige muito, abdicas de muito também... mas é estimulante... e para quem gosta, vale mesmo a pena o sacrificio!!

Acho que ja fiz paqui um testamento

Boa sorte***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.