22 de julho de 2008

cracker integral

o raio das bolachas não sabem a nada mas a verdade é que já acabei o pacote. engraçados os buraquinhos que têm. porque é que os têm?

porque é que há bolachas com buraquinhos? para ficarem mais apetecíveis? para se desfazerem melhor? para os compulsivas-obsessivos com o peso pensarem que, tendo as bolachas buraquinhos, não estao a ingerir tanta comida? para alguém fazer casas com elas para pulgas por exemplo, sendo os buraquinhos as janelas? (sendo assim faltam as portas. e no Inverno há o problema do frio e de manhã há o problema da luz que não as deixa dormir mais. a não ser que o construtor, ou mesmo as pulgas, coloquem nos buraquinhos cortinados totalmente opacos. e o problema das pulgas comerem as paredes, coloca-se? mas não haverá material melhor para casas de pulgas?)

Há bocado estava a ver Ossos e a personagem principal disse que não gostava de tarte de maça porque nao gostava de frutos cozidos. E percebi nesse momento que eu também não. Não gosto de maçã cozida, nem ananás, nem pêra, mas nunca tinha pensado que não gostava de nenhum fruto cozido. A frase "não gosto de frutos cozidos" abriu-me um novo horizonte em mim mesma: imaginei morangos cozidos, uvas, pêssegos, melão, amoras,... tudo cozido. um mundo inimaginável de frutos cozidos, novos aspectos podres surgiram em mim. não mais vou ver um morango ou um melão da mesma forma.

6 comentários:

∫µℓiع disse...

Gosto da normalidade com que falas de coisas banais.
Sim, também já me interroguei porque têm as bolachas todos aqueles furinhos mas não cheguei tão longe no pensamento como tu... E é isso que te torna tu.
Também não gosto de frutos cozidos. Voltam-me do avesso.

Gosto do teu blog, quer tu gostes ou não.

beijinho **

Equilibrista disse...

Bem, desconri hoje o teu blog, e ao ler este post, inevitavelmente sorri, pela forma como abordas os assuntos, que neste caso, nunca parei para pensar...
Em relação aos buracos nas bolachas, bem... eu gosto daquelas com buracos gigantescos, porque realmente parece que comes menos bolacha =p.
Em relação aos frutos cozidos... nunca me imaginei a comer morangos ou mangas cozidas por exemplos, mas adoro frutos cozidos, quentinhos, molezinhos, a desfazer-se na boca... hum, dá agua na boca =))

Anónimo disse...

Eh pah, serao as pulgas das bolachas que te andam a comer o cerebro aos poucos?

Anónimo disse...

Omg kind of useless, kek me interessa os buracos das bolachas? Há buracos tão mais interessantes! Descobre esses! ;)

Anónimo disse...

Podes desesperar. Medicina não é para ti. Engenharia das bolachas ftw!

João Efigénia disse...

Achei o teu blog fascinante. Gosto da tua maneira de escrever e da maneira como retratas as coisas =P