9 de fevereiro de 2009

A minha Julianne fez hoje anos

a minha irmã que não gosta de beijos e que se casará com o Pedrito

A minha Júlia que pintou um picasso que preenche a sala (onde o meu pai dorme agora, sentado na cadeira à frente da lareira cujos sons se confundem com a radar (a companhia de sempre a esta hora))

a minha Juliana que diz não gostar de pessoas

a outra metade dos meus pais que hoje, com um olhar penetrante nas velas, me ia fazendo chorar.

[sabes quando a dor é tanta, te preenche na totalidade, não te deixe respirar, não pensas. Foste essa dor.
Ainda és.
Desculpa-me. Desculpa-me mas ainda és]

Poder ver o vestido que a mão lhe deu (vai ficar linda).


Ontem desci a rua na esperança de te encontrar
devias estar a dormir (queria que dormisses em mim, no canto dos sonhos, em que nos lembramos enquanto duram mas esquecemos quando acabam. Sim, devias ser um sonho).

2 comentários:

Scarlet Empress disse...

deviam ser todos sonhos...

adorei, barbarazinha :)

Romão Afonso disse...

a Juliana que um dia olhou para mim como quem olha e diz 'é este' eheh